29 março 2006

amor meu

Contigo descobri que o amor pode ter novas dimensões. Que, na penumbra, a tua face adormecida é capaz de iluminar-me a alma, fazendo-me feliz por saber que me tens no teu coração todo o tempo.
E deixamos que as crianças em nós brinquem e sorriam de felicidade, enquanto descobrimos cada recanto dos nossos corpos, com admiração pela forma como se ajustam.
Em ti recordei que sempre quisera amar sem restrições, perdidamente, enleado na tua meiguice e no fogo da tua paixão.
Cruzamos espadas com o mesmo vigor que nos amamos, sentindo o sexo em cada dia, como se dele dependesse o nosso respirar.
Para mim este amor nasceu dum olhar perdido que procurava um horizonte para repousar. E, enquanto eu fui o sol que te iluminou o céu, tu foste o mar que me devolveu à vida.
Quero para sempre embalar-te nas minhas asas e ouvir o teu canto, para que novas estrelas possam brilhar...

Daniel Aladiah

Nenhum comentário: