25 maio 2006

aos meus amigos, amigos do FERNANDO

Eu e o Fernando éramos(somos, seremos sempre!) muito amigos, apesar deste oceano que há entre nós não havia mais muito mais que isso entre duas pessoas que se gostam e que se respeitam e sobretudo que se admiram... uma amizade construída pouco a pouco, uma amizade rara. A partida dele foi algo que ainda não tenho palavras para descrever... isso dói e dói muito!
Algum tempo atrás, ele me fez ter acesso ao FRATERNIDADE para que um dia, se necessário, eu pudesse fazer alguma intervenção... não gostaria nunca de poder estar neste momento a fazer isso, preferia continuar a ler as palavras do nosso amigo, o que pensava e pelo que lutava. Mas, é necessário que agora eu faça o que ele queria que fosse feito. Não me pediu homenagens... nada disso! Queria apenas que eu pudesse comunicar algo aos amigos que ele tanto amava e penso que não gostaria de ver perdido, esquecido tudo o que ele construiu ao longo destes meses na blogosfera. Foram momentos de reflexão, de apelos, de desabafos... foram os seus momentos, seus pensamentos, seus sonhos que ele partilhou conosco e que agora me parece justo que possamos partilhar com tantos outros. Deixou-nos um livro pronto.
Neste momento, achei por bem colocar todos os comentários que estão sendo feitos por lá, enquanto o nosso coração se aquieta para podermos pensar melhor no que vamos fazer...
Quero que saibam que estou à inteira disposição para juntos pensarmos sobre o andamento do FRATERNIDADE entre outras coisas. Contem comigo amigos!
Bem Hajam!
um abraço fraterno a todos,

Nenhum comentário: