23 maio 2006

FRATERNIDADE



Fernando.. meu amigo, meu mago

Teu exemplo de luta, de esperança ficará sempre presente na amizade que construimos ao longo destes poucos anos que tivemos para nos dar um ao outro. Não tenho realmente condições de neste momento te fazer a homenagem que tu mereces.. partiste e me deixaste aqui com uma sensação de braços abertos a tua espera.

Vai amigo, pois apesar da dor que sinto agora, estaremos juntos qualquer dia desses...

Canção da América

Amigo é coisa para se guardar
Debaixo de sete chaves,
Dentro do coração,
assim falava a canção que na América ouvi,
mas quem cantava chorou ao ver o seu amigo partir,
mas quem ficou, no pensamento voou,
o seu canto que o outro lembrou
E quem voou no pensamento ficou,
uma lembrança que o outro cantou.
Amigo é coisa para se guardar
No lado esquerdo do peito,
mesmo que o tempo e a distância digam não,
mesmo esquecendo a canção.
O que importa é ouvir a voz que vem do coração.
Seja o que vier,
venha o que vier
Qualquer dia amigo eu volto pra te encontrar
Qualquer dia amigo, a gente vai se encontrar.

Milton Nascimento

Nenhum comentário: