05 maio 2007

Ainda pensando...


dedicado aos meus amigos e em especial aos queridos e inesquecíveis amigos Ana Lúcia e Marcello Scarrone



Tenho pensado nas relações humanas. Ainda mais ultimamente. Tenho refletido a respeito da importância que exercemos sobre algumas pessoas e sobre a importância que elas exercem sobre nós.


Desde que nascemos há uma voz, a voz materna, que nos transmite paz, conforto e que durante toda a nossa vida influencia forte e nos orienta quase que naturalmente, quase que magicamente, como parte de nós.


E o que dizer daquelas pessoas que passam por nós rápida e meteoricamente e faz em nós uma revolução?! Muda tudo. Nos mostra o que nunca vimos, nos faz sentir o que nunca sentimos e se vão como se nunca tivessem partido.


Continuo pensando e me admiro com aquelas pessoas que são em nós sempre sem muitas vezes nem nos darmos por isso. Aqueles que mesmo distantes estão perto. Aqueles que bastam um toque, um gesto pra que tudo o que nos une cresça com uma força inexplicavel. Esses que nos fazem sentir queridos, amados, admirados, estimulados. Estes que nos dão uma força que nem mesmo nós podemos supor que temos. Amigos de sempre. Amigos verdadeiros. Fraternos. Atemporais.


Ainda pensando que... são eles. Estes seres especiais, estas pessoas maravilhosas que nos fazem continuar acreditando que devemos sempre partilhar o que temos de melhor em nós: o AMOR!


A todas as pessoas especiais na minha vida, as que me fizeram feliz, as que me fizeram pensar, sonhar, desejar.. até mesmo as que me fizeram sofrer, chorar.. a todos eles a minha mais profunda admiração e agradecimento em me mostrar e ratificar que as realçoes humanas são o que temos de melhor!


Por todos vocês que me fizeram uma pessoa melhor.. meu amor.

Nenhum comentário: