01 julho 2007

A Oficina das idéias me passou a seguinte missão.

Pegar no livro mais próximo (Não precisa de ser o que andam a ler)
Abri-lo na página 161
Procurar a 5ª frase completa
Colocar a frase no vosso blogue ou como comentário no meu
Não vale procurar o melhor livro que têm, usem o mais próximo
Passar o desafio a cinco pessoas

Livro:
O homem que matou Getulio Vargas de Jô Soares
Editora – Companhia das letras – 1998
Este foi o terceiro livro mais próximo que eu tinha, os outros dois anteriores não tinham 161 páginas.

Frase: _ Sozinho o senhor não vai. Aonde o senhor for, eu vou também.

Comentário: O meu amigo Vicktor passou esta missão a cinco blogs brasileiros porque diz que se vê no Brasil.. Curiosamente a quinta frase da página 161, de um livro de autor brasileiro, que tem como pano de fundo a história do Brasil, fala em companhia..
Eu, te digo portanto meu amigo que aqui no Brasil, nas calçadas do Recife, ou mesmo em qualquer outro lugar, tu não vais sozinho... estarei contigo!

Repasso portanto a missão a outros cinco blogs:

Um comentário:

Vieira Calado disse...

Aqui vai a frase:

"Enquanto esperava, apoiei o cotovelo sobre o braço da cadeira e deixei-me ficar assim, de olhos fechados, com a cabeça apoiada na palma da mão."
Esta é a 5ª frase do livro "Em Busca do Carneiro Selvagem", de Haruki Murakami, edição Casa das Letras, Portugal.

Beijinhos para ti lualil