14 abril 2008

Feliz Aniversário

Caminhamos juntos um bom tempo e apesar de estarmos no momento em estradas diferentes ainda sinto a tua companhia. Te desejo hoje, no teu aniversário, muitas felicidades e que tu continues a ser sempre aquele menino.



Mar de estrelas

Vem... Podemos pegar pedaços daqui e dali...
Podemos juntar belezas de cores em movimento

Escondo meu coração de mim mesma
Ele grita e eu finjo que sou surda
Então ele bate forte
Chuta meu peito,
Faz birra e não me deixa esquecer
Esquecer? Nem quero!
E olho para ele com carinho
Tanto que o protejo da dor
E ele nem sabe disso...

Ele quer ver e tocar nas estrelas do céu e do mar
Um peixe prateado de luar acaba de passar...
Cores em movimento
Meu coração quer nadar,
Quer sair... Viver e até se entregar
Que atrevido!
Meu coração é criança,
Mas eu o protejo
E sigo com ele
E ele nem sabe disso...

Ah! Esse coração é muito menino,
Empina pipa no ar...
E me faz rir, quando faz piruetas comigo
E digo baixinho: roda mais, roda mais!!!
Rimos os dois!
Ele grita: Agora eu vou te pegar!
Eu corro dele... Ele corre de mim
Ao final quando nos encontramos
Já não o protejo e nem ele a mim
Já estamos no mesmo céu,
Tocamos as mesmas estrelas do mar...
liliana miranda

Nenhum comentário: