14 janeiro 2009

Pronto. Já estamos em um novo ano. Ficaram fatos, pessoas, lugares, emoções, abraços, alegrias, sabores. Ficou em mim o que hoje me faz diferente, melhor ou talvez menos ruim. Ficou em mim o que me impulsiona na caminhada do dia a dia. Ficou em mim a esperança para transformar o que ainda é rígido, fortalecer o conquistado e ficou sobretudo em mim o desejo de novos olhares, de novos sorrisos de nova gente que vem por aí.
Não poderia deixar de acreditar que amanhã será mesmo muito melhor e mais feliz que ontem. Pensar, planejar a realização do irrealizável. Eu sou assim. Ainda sou assim sim. Serei sempre. Creio.
Mas o final do ano que passou e o começo deste me pegou preguiçosa, gata mansa, querendo carinhos, abraços e beijos demorados. Estive assim todos estes dias. Mansa, dengosa. Estive me abastecendo do que me move: o AMOR. Me deixei sentir amada, amei. Me deixei sentir desejada, desejei. Dourei minha pele no sol e ouvi musicas. Dancei. Bebi bebidas geladas. Tomei sorvetes. Comi comida japonesa. Falei e ouvi. Vi e toquei. Estive renascendo estes dias. Acho que já consigo dar meus primeiros passos, escrever minhas primeiras palavras.

Nenhum comentário: