05 fevereiro 2010


Te cuida CBN!!
... a maldição do Jabor



Não sei se é um tanto quanto pretensioso da minha parte dizer: Te cuida CBN que muitos que ouvem a rádio que toca noticia não vão ter a paciência de continuar ouvindo as tremendas idiotices do Jabor.
Jabor é um misto de não sei que. Já “foi” cineasta e fez meia dúzia de filmes e com uma certa dose de generosidade podemos dizer que alguns até que são bonzinhos. Mas aí veio o governo Collor e ele ficou sem o seu ganha pão. Que fez o cineastinha? Correu pra imprensa. Resolveu virar “jornalista”. Daí veio O Globo e depois a Globo(TV) e rádio CBN.
Andei pesquisando e não sei realmente se ele tem alguma formação superior ou se todas as suas profissões são “talentos” natos. É, se forem natos quem sabe dia desses ele defenda o fim da educação formal, das escolas e universidades neste país ou qualquer outro.
O Jabor sofre de alguma doença qualquer, com certeza. Uma mente sã não pode ser assim tão reacionária, mesquinha, preconceituosa e sarcástica entre inúmeras outras “qualidades”. Uma mente sã não visualiza só os aspectos negativos.
Sua implicância com o PT passa de todos os limites. É nojento e tira dele qualquer possibilidade de discernimento. Seu nariz disfarçadamente atucanado fareja muito mais merda do que há. Portanto cada um fala do que o coração(nariz, olhos e ouvidos) está cheio.
Hoje ele foi insuperável em seu comportamento reacionário: Ao comentar sobre o mensalão do DEM, na radio CBM esta manhã, disse que invejava o Arruda por sua mente percipicaz. Que o esquema era de um profissionalismo tal que parecia “gente do PT infiltrada no DEM”. Aliás, ele é a única criatura capaz de se superar. Não deve haver no mundo outra pessoa com tamanha estupidez.
Quanto a CBN, que é uma radio diferenciada por ser uma radio que “toca notícia”, formada por alguns bons, outros excelente profissionais insiste em manter em seu quadro uma topeira desta?
Eu como ouvinte diária da CBN estou mesmo no fim da minha paciência e pelo que tenho ouvido, não sou a única. Te acuida CBN!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Hehehehe
O cara é fodinha mesmo.
Não o escuto com frequência,mas concordo. Como cineasta eu o achava bom; como comentarista ele é por demais tendencioso.
Aqui, eu acordava ouvindo uma topeira pior que o JABOR. Seu nome é Rogério Mendelski. Ele saiu da rádio Gaúcha e deve estar enchendo o saco de outros ouvintes. Sendo assim, ainda existe a possibilidade dele sair da CBN.
O R.M. era do tipo que culpava o PT até por comerem pipoca no cinema.
É isso aí, mete o pau nesse cara.

Salomão disse...

Não sei porque meu nome não saiu. Mas assino o comentário acima como Salomão

liliana miranda disse...

é.. já que não tenho outro jeito a fazer!!
beijos