20 julho 2010

Deixas em mim um tanto de ti.

Como explicar a dor que fica aqui dentro do peito de quem perde alguém? Não é fácil, talvez até nem seja necessário, apenas deixar que esse novo sentimento se acomode e sigamos com ele pacificamente. Mais uma vez colo no meu peito, aqui dentro, deste lado tão meu, mais um novo sentimento, mais uma nova dor. Uma dor que ainda que doa me lembra coisas positivas, tão boas e verdadeiras. Uma dor que fortalece a certeza dos exemplos, a beleza de um sorriso puro, a fé na transformação, no gesto sincero, simples, humilde e forte. A dor que nos faz seguir os caminhos na busca de um novo amanhã. Uma dor que agora aperta o coração de quem conviveu e/ou conheceu as idéias, o compromisso e a luta do nosso querido professor Tedesco. Dói agora e há em nós lágrimas, mas há sobretudo e acima de tudo, a certeza de continuarmos o seu caminho, seguir com ele, suas idéias e ideais na construção de um mundo fraterno e igual, realçando o respeito pelo ambiente e pelas pessoas.
Hoje o Capibaribe segue seu caminho mais calado, mas segue.
Segue também tu amigo, aqui seguirei com o tanto de ti que deixas em mim.

Nenhum comentário: