14 outubro 2010

É este que quer ser o presidente do Brasil?

... mentiroso, oportunista, inescrupuloso, machista, falso moralista, incompetente, asqueroso, corrupto, incapaz, vingativo, inseguro, aproveitador, melodramático, apelador, acusador, neoliberal, demagogo...

4 comentários:

Salomão disse...

E HORROROSO

Anônimo disse...

Por um momento pensei que estavas a falar do Sr. Silva, presidente de uma República de Bananas, à beira-mar plantada, a Sul da Europa.
Beijo, Amiga.

liliana miranda disse...

Salomão,
É.. e horroroso também! Mas o que ele tem mesmo de pior é a incompetencia, a mentira e a maneira odiosa como vem se comportando na campanha eleitoral o que me motivou este desabafo! Ora bolas, num da pra aguentar calada sempre né?!

beijos

Amigo,

Opa.. lido assim às pressas, achei que estavas relacionando o termo de O. Henry a um antigo Brasil que, graças à luta(armada ou não) popular deu passos até chegarmos a este novo Brasil, o Brasil de LULA DA SILVA, um Brasil que vai continuar mudando para melhor, que é o que também desejamos a Portugal... hummmm, opaa, opaaaa...Silva?! à beira mar plantada, a sul da Europa?! E de repente surge diante de mim nomes: Manuel Dias Loureiro, Carlos Melancia, Carlos Freire, Silva Peneda, Coutos dos Santos, Braga Macedo, Paulo Pedroso, Isaltino Morais, Fátima Felgueiras... passei-me?!

Beijos

Anônimo disse...

Amiga: vocês desse lado do Atlântico estão mais perto de conseguir o que nós deste lado não vamos conseguir tão brevemente. As nossas próximas eleições presidenciais vão ter um resultado catastrófico e o sr. silva (com letra pequena) vai ser reeleito. Na União Europeia já não há lugar para lutas e ainda menos armadas. Há apenas lugar para o nojento silva (com letra pequena) e para o dias loureiro, o melancia e o resto desta sua escumalha (com letra pequena)!
Amiga: já não estamos em festa, pá! Por aqui, os dias são de escuridão e estamos a resistir sem armas, como podemos!
Olha: para dar força a vocês e a nós, um vídeo http://www.youtube.com/watch?v=u6r7FN8j-Pw
FORÇA AÍ! Vamos VENCER e contribuir para um MUNDO MELHOR:
http://www.youtube.com/watch?v=L29-aZXqZyk&feature=related!