07 outubro 2010

PIG - Partido da Imprensa Golpista
Um partido nocivo


"O Partido da Imprensa Golpista (comumente abreviado para PIG) é uma expressão usada para se referir aos órgãos de imprensa e jornalistas tidos como adeptos da direita política, que se utilizariam da chamada grande mídia como meio de propagar suas idéias e tentar desestabilizar governos de orientação política de esquerda" (wikipédia)

O Brasil tem inúmeros partidos políticos e se analisarmos apenas esta eleição para Presidente da República/2010 neste mar de partidos, iremos encontrar de um lado, o lado esquerdo, a candidatura da Dilma Rousseff – PT que tem em sua coligação os partidos PC do B, PSB, PRB, PPT, PMDB, PR, PSC e do outro lado, o lado direito, o Serra do PSDB, com as seguintes coligações: DEM, PSDB, PTB, PPS, PMN e PT do B tornando este mar assim cheio de ondas e muitas vezes bastante agitado o que já seria o suficientemente complexo não fosse a existência do PIG – Partido da Imprensa Golpista. O PIG corre por fora aliando-se apenas aos que desejam distorcer e divulgar opiniões como se de fato se tratasse o que deturpa, claro, o significado da verdadeira imprensa e sua responsabilidade. O PIG tem se dedicado a influenciar pessoas, manipulando os noticiários para determinar o resultado de uma eleição, o que na verdade se configura em GOLPE sem o uso da força, “apenas” o uso da manipulação da opinião pública, que se igualam na crueldade da violência aplicada. Este cenário pudemos muito fortemente observar no decorrer da campanha eleitoral do primeiro turno das eleições para presidente. A esquerda foi vítima de vários boatos e deturpação de declarações reais, que se propagaram de maneira impressionante contaminando muitas pessoas que infelizmente não tem todas as condições para esclarecer fatos. O PIG, com força devastadora violenta e alienante, tem tentado contribuir na recondução do povo brasileiro ao governo de direita, elitista, autoritário e conservador.
É importante que cada um dos brasileiros fique bastante atento e forte a este movimento de GOLPE. Não queremos e nem deixaremos que a ditadura, a direita e seus malefícios voltem ao Brasil, depois de tudo o que conquistamos, e nos façam reviver as dores, lágrimas e soluços que muitas vezes tivemos que suportar.

Liliana Miranda
07.10.2010

Nenhum comentário: