14 fevereiro 2011

Horóscopo Chinês de 2011 - Ano do Coelho


Do dia 3 de fevereiro de 2011 a 22 de janeiro de 2012, teremos a influência do Coelho de Metal no Horóscopo Chinês.
Um ano mais tranqüilo, calmo e benéfico após um ano agitado e instável que o Tigre nos trouxe. Uma época harmoniosa em que a diplomacia, as relações internacionais e a política darão um grande passo outra vez. Segundo os chineses o ano do coelho é reconhecido por trazer a paz ou ao menos um respeito pelo conflito ou guerra.
Simboliza a graciosidade, as boas maneiras, conselhos sadios, bondade e sensibilidade à beleza. O coelho é extremamente afortunado nos negócios e em transações financeiras, favorecendo muito quem realmente quer crescer em 2011. Devemos prestar atenção a tudo que se passa a nossa volta, para não perder as boas oportunidades. Não se esquecer de cumprir com as regras e regulamentos, pões as leis e a ordem serão o máxima neste ano. Teremos um estilo de vida cheio de lazer. Ano temperado, mais em ritmo lento. Pode-nos parecer possível ser feliz sem demasiado cuidados.

2 comentários:

Vicktor disse...

Querida Lualil
Afastado dos blogs desde Julho do ano passado vim aqui para deixar neste dia um beijinho grande para a querida Bel com desejos de muitas felicidades.
Beijo de saudade também para ti, minha querida Amiga. Vicktor

notinha: em breve receberás um convite meu, finalmente dia 4 de Março será lançado o meu livrinho sobre "Hiustórias da História de Charneca de Caparica"

Anônimo disse...

Amiga, um beijo do sul do Bugs Bunny