21 agosto 2006

Patricia Mellodi

Lançamento de seu segundo CD...

“Pacote Completo”

23 de agosto às 21 h
Centro Cultural Carioca
Rua do Teatro, 37 - Praça Tiradentes - Rio de Janeiro
Fone: 00 55 (21) 2252 6468


Lancei meu primeiro CD independente em 2001 já com muita sorte. Neste CD estava a canção “sem amor” que foi tema de novela da Globo e também foi uma das mais tocadas pela radio MPB FM (Rj), no mesmo ano além de muito executada no nordeste.

Só agora em 2006 fiz meu segundo CD com algumas das canções que nasceram neste intervalo de tempo.
Romântico, rítmico, com o universo feminino bem mais explorado nas letras, eu considero este meu melhor momento, momento mais maduro.

(...)

“Pacote Completo” é o meu retrato mais atual.
Espero que gostem pois foi feito com muito carinho e cuidado
.”

Patrícia Mellodi

Imperdível!!

Confira tudo e curta o som no site Patrícia Mellodi

Nenhum comentário: