01 março 2007

Jeito Sexy
Fat Family

Vem com a gente dancar
Ser feliz e sonhar
A noite não tem fim
Você vai dizer sim

Oh baby
Dance dance dance
Vem mexendo assim
Não pare pare pare
Com seu jeitinho
Sexy, sexy, sexy
No meu ouvido
Fala, me fale, me fale

Tudo que eu preciso esta noite
É você
E essa noite eu faço tudo pra te dizer
Preciso de amor
Eu preciso de amor
Me puxe com esse seu jeito

Dizendo bem baixinho o que eu quero saber
Preciso de amor
Eu preciso de amor

Mas eu
sei que voce sabe
Que um outro amor não cabe
Pode estragar
Não vou parar
Te quero demais

Vi que você parou de beber
Vi que você nem tentou me dizer
Já nao quero saber
Já nao quero saber
Vim te chamar vem pra cá de uma vez
Vem dancar comigo deixa essa timidez
Vem até o fim

Não pare e dance
Quero ver seu sorriso
Quero ver seu rosto quando danca comigo
Meus olhos nos seus olhos
Você sabe que eu preciso
Vem sentir comigo o calor do meu corpo

seguindo a caminho do Rio...

Nenhum comentário: