02 fevereiro 2010



To de saco cheio


Dormi mal: dor de garganta, dor no maxilar, televisão ligada, barulho, cachoro de vizinho latindo, uivando, vontade "contida" de dizer umas verdades, chateação, raiva... e claro, acordei mal, irritada. Minha filha deixa a alça da bolsa presa na porta do carro e reclama de mim, no rádio o Jabor, quem aguenta essa topeira reacionária? (ainda deixo de ouvir a CBN só por isso) me irrito mais ainda.. essa gente mal educada no transito, essa droga de caixa eletronico sem papel, essa fila enorme no supermercado as 7 da manhã? Ai que raiva! acho melhor, hoje, materem uma distancia mínima de 2 metros de mim, para alguns a distancia terá que ser bem maior ou talvez no mínimo a mesma que ja se mantêm.
Não estou pra ninguém.

3 comentários:

Salomão disse...

Distância de tu, somente se for milimétrica e olhe lá, já é muito.

Todos temos um " DIA DE FÚRIA " ou mais.

Beijos

liliana miranda disse...

Há dias.. há dias!

beijos

Manuela Ramos disse...

Oi, achei interessantíssimo seu blog! Só uma pergunta: como você pode ser educadora sendo geminiana? Geminianos são avoados rsrsrs Não leve à mal...
Té mais, visitarei mais vezes, muito bom seu blog :D